4 meses do diagnóstico

E lá se vão 4 meses da descoberta que mudou minha vida! Sim, digo que mudou porque não é só meu visual que está diferente. O estético vai voltar tudo, igual ou até melhor!

Mas, aqui dentro de mim jamais serei a mesma! Muitas coisas se transformaram e tenho certeza que até o final do processo muitas outras vão mudar!

Uma das grandes lições é o amor-próprio. Quem diria que o câncer seria a minha grande e melhor oportunidade de vida. Sim, tenho afirmado muito isso. Foi a melhor coisa que me aconteceu. Agradeço todos os dias por esta oportunidade.

Estou ressignificando a vida em todos os pilares! Passei a me amar mais, me priorizar mais, ficar em paz comigo mesma, valorizar quem sou e o que tenho.

Infelizmente na correria que eu vivia antes eu não me permitia ao menos parar para me amar. Não que isso não fosse importante! O fato é que nunca ajustei minhas lentes para isso! Nunca me dei conta disso! Vivia no automático e isso passava totalmente “batido”. E com isso, jamais me permitia me priorizar. Vivia como a mulher maravilha (querendo dar conta de tudo) e sempre cheia de culpa.

A grande maioria das mulheres, e eu era uma dessas, quer ser perfeita em tudo: a mãe perfeita, a profissional perfeita, a filha perfeita, a esposa perfeita, a mulher perfeita. Mas, a mulher – em si – quase sempre fica por última e vem carregada de culpa. “…não dei conta disso, não dei conta daquilo…”. Tirar 20 minutos diários para ler, por exemplo, é quase impossível sem negociar ou brigar com a consciência!

Meu grande recado a todos, sobretudo, às mulheres: SE PERMITAM! Tenho falado muito sobre 5 pilares (profissional, relacionamento amoroso, amigos, família e amor-próprio) e descobri, ao longo deste processo, que o amor-próprio é a base para todos os demais!

Que cada um de nós possamos ser feliz da melhor forma possível, sem culpa e com muita GRATIDÃO, meu grande sentimento no dia de hoje e, sobretudo, neste processo!

Beijo com amor

💛

Gi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s