Tumor: menos 1,5 cm em apenas 2 ciclos

Oieee

Tudo bem? Hoje quero compartilhar uma notícia bem boa.

Quando fui fazer a quarta quimio (fiz a nona esta semana), conversando com a médica eu comentei que estava sentindo dor no tumor. E que minha preocupação era que ele ainda estivesse crescendo, ao invés de diminuir.

Eu sempre senti dor. Antes do diagnóstico (provavelmente enquanto crescia) e agora, durante o tratamento. Até hoje sinto, mas hoje até gosto… e você já irá entender porque.

A Dra. Rosana pediu para eu deitar para medir o tumor. Ela usa uma régua específica para esse tipo de situação. Ela fez essa medição manual no dia do meu diagnóstico, antes de pedir o exame de ressonância – para confirmar o tamanho.

Eis que ela mediu, mediu…mediu mais uma vez. Trocou de equipamento –  como se não acreditasse – e continuou medindo.

– Gisele, seu tumor já diminuiu 1,0 cm. E não é tão comum isso acontecer com apenas um ciclo.

Pensa….fiquei mega feliz na hora.

Ela me explicou que a cada 3 quimios completa-se um ciclo. Logo, quando fui fazer a sétima quimio pedi para ela medir novamente. E bingooooo….mais 0,5 cm, totalizando 1,5 cm. No final da primeira fase (branca – 12 sessões) vamos repetir o exame de ressonância.

Meu tumor inicialmente estava com 4,5 cm de tamanho total (no video comentei que era 3,0 cm, mas o correto era 4,5 cm). E agora ele está, de fato, com um tamanho (aproximado) de 3,0 cm.

E é por isso que hoje eu gosto quando sinto o tumor vibrar e doer. Entendi que faz parte do processo dele para diminuir.

Na última quinta fiz a nona quimio – terceiro ciclo – e estou louca para ver minha médica daqui duas semanas para fazer uma nova medição. Já queria ver ela na próxima semana, mas ela está de férias e só vamos nos ver quando eu for fazer a 11ª quimio. Espero poder trazer mais boas notícias.

CURIOSIDADE

Eu converso com o tumor todos os dias, preferencialmente, no banho. Falo para ele que já entendi o recado da vinda dele no meu corpo e que ele já pode ir embora.

Algumas pessoas já me perguntaram como ele se desmancha. Pelo o que entendi, ele se desfaz e entra na corrente sanguínea e é expelido pela urina. Mas, são micropartículas que nem se percebe.

Ainda sobre conversar com nosso corpo, seja lá no que você acredita, eu acredito em energia. Eu também converso com minhas células – sobretudo – com as boas. Peço para elas resistirem a nova quimio – quando estou lá tomando – e nos outros dias peço para elas ficarem comigo para ter harmonia celular. Tudo para dar conta do restante do corpo.

Beijo grande!!!

Gi

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s