Meu câncer, minha história

Oiee genteeeeee!

Tudo bem?

Hoje faz exatamente dois meses que fui diagnosticada com um câncer de mama.

De lá pra cá muitas coisas mudaram. Muitas coisas se transformaram.

No vídeo abaixo eu conto como tudo aconteceu, o que mudou, o meu tipo de câncer, as transformações relacionadas a minha vida pessoal e profissional e outras coisitas…

Só uma informação que faltou no vídeo e que gostaria de pontuar: segundo os médicos eu, certamente, teria uma pré disposição a ter câncer. E um possível trauma poderia trazer isso à tona.

E quais seriam esses traumas? Uma bolada nos peitos, bater com eles numa parede ou fazer uma cirurgia, que não deixa de ser um “trauma”, já que é uma intervenção.

Logo, jamais vou poder afirmar que foi ou não pelo fato de ter colado as próteses mamárias. Mas, hoje, lendo tudo que estou lendo, acredito que o tipo de câncer como o meu está muito mais associado as emoções e stress do que qualquer outra coisa ou genética! Ou seja, falta de qualidade de vida – algo que certamente já está se transformando em mim e que mudará muito ao final deste processo.

Enfim, seja muito bem-vinda/o por aqui!!

A partir de agora acompanhe essa minha jornada através deste canal!!

P.s. O vídeo foi gravado em 11/11 – quando fez um mês do diagnóstico. Da para notar pelos cabelos!

Beijo carinhoso,

Gi

💛

8 comentários sobre “Meu câncer, minha história

  1. Thercia

    Meu Deus, não to aguentando. 😭 Com certeza isso vai servir de lição para muitos. Minha irmã já teve e nao foi fácil! Pensa que é uma fase e eu que acredito muito na espiritualidade, nada é em vão, Deus não mandaria isso se tu não fosse capaz, e como tu disse, faz parte da nossa evolucao aqui na terra. Isso vai passar e vai ficar tudo bem! Fica com Deus. Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu também acredito que para uns aprender, outros precisam passar pela experiência. Também acredito que escolhemos as experiências que queremos vivenciar neste plano. Sorte a minha poder passar por tudo isso…pois me sinto apta para tamanho desafio. Aliás, essa experiência está me permitindo colocar para fora o que há muito tempo estava preso em mim…o que há muito tempo vinha questionando. Por essas que sou grata por poder passar por isso, com a certeza que é uma fase e que tudo vai dar certo. Que minha experiencia possa ajudar muitas pessoas. Que minha “voz” toque muitos por ai…que a felicidade venha e que seja sempre PLENA. E que no fundo tudo seja sempre leve e feliz – o tal lema de vida que vinha buscando há tanto tempo. Obrigada pelo carinho de sempre! GRATIDÃO. Beijos carinhosos Thercia.

      Curtir

  2. Pingback: Tumor: menos 1,5 cm em apenas 2 ciclos – O Melhor de Mim

  3. Ivone Favero

    É uma lição de vida , tiramos forças não sei de onde para superar o dia a dia do tratamento. Só sei dizer que existe a Ivone antes do câncer e a Ivone depois do câncer! Me senti maravilhosa careca, usei muito pouco lenço. Assumi a careca e fui ser feliz!

    Curtir

    1. O processo nem acabou Ivone e já sei dizer que era uma Gisele antes e será uma depois…muita coisa já mudou aqui dentro! E sempre vou dizer que o câncer foi a melhor coisa que me aconteceu! Muitos aprendizados, sobretudo, sobre mim mesma! ❤️😘

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s